Hoje em dia, é essencial que todos os colaboradores da clínica possam comunicar rapidamente e trocar informações entre si.
Para responder a essa necessidade, na última atualização do NewSoft DS lançamos o novo Newsoft Chat.
Quais as funcionalidades do chat do NewSoft DS?
Este chat permite-lhe enviar mensagens para qualquer utilizador da clínica. Caso o destinatário não esteja online, mal aceda novamente ao NewSoft, poderá ver a mensagem enviada.
Além de facilitar a comunicação entre a receção e os consultórios, o chat é um canal interno mais seguro do que aplicações de mensagens externas (como o Whatsapp, por exemplo).
Quando o chat está aberto, na lateral esquerda consegue ver uma lista de todas as suas conversas passadas. Se tiver alguma mensagem por ler, aparece-lhe uma notificação a dizer que tem uma mensagem pendente.
O Newsoft Chat também lhe permite apagar mensagens e arquivar conversas passadas.
Já para fazer parágrafos nas suas mensagens, pode carregar nas teclas Shift + Enter. Se quiser colocar emojis, basta clicar Windows + Ponto final (.).
Pingback: Proteção de Dados: como tornar a sua clínica mais segura?
Pingback: Como gerir uma equipa clínica à distância? - Blog Imaginasoft